Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

Jesus recebeu adoração

Jesus foi adorado por homens:
  • Mateus 9:18 Enquanto estas coisas lhes dizia, eis que um chefe, aproximando-se, o adorou e disse: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe a mão sobre ela, e viverá.
  • Mateus 15:25

  • Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: Senhor, socorre-me!
  • João 9:38 Então, afirmou ele: Creio, Senhor; e o adorou.

 
Jesus foi adorado até por demônios:
  • Marcos 5:5-7 -  5 Andava sempre, de noite e de dia, clamando por entre os sepulcros e pelos montes, ferindo-se com pedras. 6 Quando, de longe, viu Jesus, correu e o adorou, 7 exclamando com alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes!  8 Porque Jesus lhe dissera: Espírito imundo, sai desse homem!
Jesus recebeu essa adoração.