Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

36 versículos missionários em Isaías

36 versículos missionários
36 versículos dos capítulos 1 a 28 no livro do profeta Isaías com temática missionária.

Leia, procure o tema Missões nestes versículos e use-os em suas aulas da Escola Bíblica Dominical. Talvez você possa distribuir os versículos aleatoriamente e pedir para os grupos estudarem e retornarem o tema Missões. É uma ótima estratégia.

Aqui você tem a segunda parte dos versículos missionários! Mais 36!

Escola Bíblica Dominical, grupo de estudos, conferência missionária, congresso de missões, etc. Aproveite.

Fiz duas listas de 36 versículos cada em Salmos!
36 Salmos Missionários
Mais 36 Salmos Missionários

Acompanhe:
  • 02:02 Nos últimos dias, acontecerá que o monte da Casa do SENHOR será estabelecido no cimo dos montes e se elevará sobre os outeiros, e para ele afluirão todos os povos
  • 02:03 Irão muitas nações e dirão: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e a palavra do SENHOR, de Jerusalém. 
  • 05:26 Ele arvorará o estandarte para as nações distantes e lhes assobiará para que venham das extremidades da terra; e vêm apressadamente. 
  • 06:03 E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. 
  • 06:08 Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. 
  • 11:04 mas julgará com justiça os pobres e decidirá com equidade a favor dos mansos da terra; ferirá a terra com a vara de sua boca e com o sopro dos seus lábios matará o perverso. 
  • 11:09 Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar. 
  • 11:10 Naquele dia, recorrerão as nações à raiz de Jessé que está posta por estandarte dos povos; a glória lhe será a morada. 
  • 12:04 Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome. 
  • 12:05 Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. 
  • 13:04 Já se ouve sobre os montes o rumor como o de muito povo, o clamor de reinos e de nações já congregados. O SENHOR dos Exércitos passa revista às tropas de guerra. 
  • 14:01 Porque o SENHOR se compadecerá de Jacó, e ainda elegerá a Israel, e os porá na sua própria terra; e unir-se-ão a eles os estrangeiros, e estes se achegarão à casa de Jacó. 
  • 14:26 Este é o desígnio que se formou concernente a toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações. 
  • 18:03 Vós, todos os habitantes do mundo, e vós, os moradores da terra, quando se arvorar a bandeira nos montes, olhai; e, quando se tocar a trombeta, escutai. 
  • 19:17 A terra de Judá será espanto para o Egito; todo aquele que dela se lembrar encher-se-á de pavor por causa do propósito do SENHOR dos Exércitos, do que determinou contra eles. 
  • 19:18 Naquele dia, haverá cinco cidades na terra do Egito que falarão a língua de Canaã e farão juramento ao SENHOR dos Exércitos; uma delas se chamará Cidade do Sol. 
  • 19:19 Naquele dia, o SENHOR terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao SENHOR na sua fronteira. 
  • 19:20 Servirá de sinal e de testemunho ao SENHOR dos Exércitos na terra do Egito; ao SENHOR clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e defensor que os há de livrar. 
  • 19:24 Naquele dia, Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra; 
  • 21:14 Traga-se água ao encontro dos sedentos; ó moradores da terra de Tema, levai pão aos fugitivos. 
  • 23:09 O SENHOR dos Exércitos formou este desígnio para denegrir a soberba de toda beleza e envilecer os mais nobres da terra. 
  • 24:16 Dos confins da terra ouvimos cantar: Glória ao Justo! Mas eu digo: definho, definho, ai de mim! Os pérfidos tratam perfidamente; sim, os pérfidos tratam mui perfidamente. 
  • 25:03 Pelo que povos fortes te glorificarão, e a cidade das nações opressoras te temerá. 
  • 25:06 O SENHOR dos Exércitos dará neste monte a todos os povos um banquete de coisas gordurosas, uma festa com vinhos velhos, pratos gordurosos com tutanos e vinhos velhos bem clarificados. 
  • 25:07 Destruirá neste monte a coberta que envolve todos os povos e o véu que está posto sobre todas as nações. 
  • 25:08 Tragará a morte para sempre, e, assim, enxugará o SENHOR Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo, porque o SENHOR falou. 
  • 25:12 e abaixará as altas fortalezas dos seus muros; abatê-las-á e derribá-las-á por terra, até ao pó.
  • 26:01 Naquele dia, se entoará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte; Deus lhe põe a salvação por muros e baluartes. 
  • 26:05 porque ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; abate-a, humilha-a até à terra e até ao pó. 
  • 26:09 Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o meu espírito dentro de mim, eu te procuro diligentemente; porque, quando os teus juízos reinam na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.
  • 26:15 Tu, SENHOR, aumentaste o povo, aumentaste o povo e tens sido glorificado; a todos os confins da terra dilataste. 
  • 26:18 Concebemos nós e nos contorcemos em dores de parto, mas o que demos à luz foi vento; não trouxemos à terra livramento algum, e não nasceram moradores do mundo. 
  • 26:19 Os vossos mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho, ó Deus, será como o orvalho de vida, e a terra dará à luz os seus mortos. 
  • 27:13 Naquele dia, se tocará uma grande trombeta, e os que andavam perdidos pela terra da Assíria e os que forem desterrados para a terra do Egito tornarão a vir e adorarão ao SENHOR no monte santo em Jerusalém. 
  • 28:02 Eis que o Senhor tem certo homem valente e poderoso; este, como uma queda de saraiva, como uma tormenta de destruição e como uma tempestade de impetuosas águas que transbordam, com poder as derribará por terra. 
  • 28:24 Porventura, lavra todo dia o lavrador, para semear? Ou todo dia sulca a sua terra e a esterroa?
Será que esqueci de algum versículo missionário neste trecho do livro de Isaías? Colabore!

Postar um comentário

20 Comentários

  1. o blog é excelente ,um grande ajudador para pesquisas e para alimento da alma ;parabêns

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão eu amo o seu blog ele tem muito material copiei vários, o testemunho de sua filha muito me emocionou, até passei o video em minha igreja. Meus parabésn continu sempre colocando novidades sobre missões pois para nós que trabalhamos com missões é muito importante termos materiais como estes. Deus abençõe sua vida e ministério.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. ola meu irmao a paz do SEnhor

    parabens pelo seu blog q DEus te abençoe muito mais

    e q lhe der bastante extrategia pr vc conpartilhar para conosco

    fk na paz do senhor...

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Anônimo

    A Deus toda glória!

    Mantenha contato! Relate experiências!

    ResponderExcluir
  6. A paz meu querido irmão, fiquei feliz pelo seu trabalho com este blog.
    sou casada e tenho quatro filhos, e muito amor por Jesus epelas almas,a janela 10x40 me move a entregar minha vida e da minha familha para irrrrrrrrrr.Somos missionarios.
    Obrigado por este trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor. Temos tb no cap 49.1 Ouve-me ilhas, escutai vos povos de longe
    Usamos este tema para o nosso congresso de missoes aqui na Ásia

    ResponderExcluir
  8. Olá, este versículo (49:1) apartece na segunda parte da postagem, aqui - http://missoeseadoracao.net/2010/03/mais-36-versiculos-missionarios-em.html

    Deus abençoe.

    Gilson de Moura
    Blog Missões e Adoração

    ResponderExcluir
  9. saber,conhecer,obedecer,sao sinais de homens que tem o chamado como
    o teu. e deus sabe a quem confiar a verdadeira unçao,,,
    continue deixando deus te usar

    abraços.........

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Penha Souza

    Deus te abençoe e te guarde.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu blog,continui assim pois vc ajuda a muita gente.a paz.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu blog,continui assim pois vc ajuda a muita gente.a paz.

    ResponderExcluir
  13. abençoadissimo,serio e edificante,continui ate jesus voltar,a paz

    ResponderExcluir
  14. que a paz do senhor esteja com todo povo de deus amém!!!!

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE RECEBER TODOS OS INFORMES,ATRAVÉS DO MEU E-MAIL;sricardoventuradossantos@gmail.com.ESPERO PODER CONTAR COM AJUDA DESSA DOS QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS E IRMÃS,POIS QUEREMOS CRESCER ESPIRITUALMENTE NA SABEDORIA E NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS CRISTO ! GRAÇA E PAZ.AMÉM...

    ResponderExcluir
  16. Muito bom mesmo👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Me formei agora missionária de crianças estava lendo esse artigo seu muito bom Deus continue te abençoado muito....

    ResponderExcluir

Irmão ou amigo, faça seu comentário. Alguns comentários podem ser apagados..... Você tem liberdade de escrever o que quiser, porém, sua liberdade está condicionada ao senhorio de Jesus Cristo, às Santas Escrituras e aos objetivos do blog.