Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

Rock, Rap, Samba & MPB - parte 3

Continuação da série sobre Louvor
Jovem crente, você acredita que ainda existem igrejas evangélicas que não admitem uma bateria na igreja?

Não pense você que eles não são salvos, nem pense que eles não têm a unção de Deus. Tem sim, mas esta unção precisa ser renovada, avivada. Estão vivendo como os missionãrios americanos do final do século XIX determinaram.

Os hinos que hoje achamos "velhos", tipo: "Santo, Santo, Santo, Deus onipotente...." ou "Ao Deus de Abraão louvai, nos altos céus Senhor....", foram tremendamente usados por Deus nos avivamentos espirituais do século XIX na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Quais os instrumentos que poderiam ser usados com a ausência da energia elétrica? O piano, o harmônio (o instrumentista bombeava o ar com pedais, esse ar passava por foles que produziam o som). Foi esse louvor que o Espírito Santo usou para incendiar jovens, chamando-os para as missões.

Estes jovens, ao chegarem no campo missionário (Brasil, por exemplo), ensinaram o louvor que eles conheciam. Os brasileiros convertidos, os jovens pastores formados, reproduziram o sistema. Os missionários não receberam uma unção nova, demoraram muito para voltar às sedes (na verdade, muitos morreram aqui).

Enquanto isto, nos Estados Unidos, Deus começou uma renovação pentecostal, um avivamento do louvor. Isto demorou anos para chegar ao Brasil. Quando chegou, encontrou uma estrutura engessada. A mesma estrutura que foi modificada lá, precisava ser modificada aqui.

Satanás aproveitou-se disto para barrar o crescimento da igreja. Vejam este exemplo, eu era o único crente da minha classe na escola quando me converti (1978). Hoje, a média está em torno de 40%.

Ore pelos músicos. O inimigo gosta demais dessa área, Satanás era o líder do louvor no céu....

Como o mover de Deus é tremendo!!! De Campo Missionário para Celeiro de Missionários!!!

O nosso país é uma benção. Não permita que falem mal de nosso país!

A Igreja Batista da Lagoinha, as Assembléias de Deus, a Comunidade de Nilópolis, a Igreja Bíblica da Paz e tantas outras, precisam sempre buscar a unção de Deus e sempre renovar a unção de Deus em seus missionários. Um missionário deve voltar com freqüência para a sede.

Jovens crentes, agradeçam a Deus por esta benção que vocês têm!!

Que todos nós temos!!!

Postar um comentário

0 Comentários