Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

Mandamentos do Senhor

Quais são os dois maiores mandamentos indicados na Bíblia?
Jesus respondeu no capítulo 22 do Evangelho segundo Mateus:

36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
38 Este é o grande e primeiro mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
Você reconhece Missões e Adoração nestes dois mandamentos?

Claro que sim! Você é uma bênção!

Adoração
Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
Adorar a Deus é amá-Lo pelo que Ele é. Não somente pelo que Ele fez, mas também, pelo que Ele é.

Missões
Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
A melhor coisa que aconteceu conosco foi ter aceitado Jesus como Deus, como nosso único e suficiente Senhor e Salvador. Eu me amo! Sou salvo pela graça, mediante a fé em Jesus Cristo. Eu o amo porque Ele me amou primeiro. O meu próximo precisa conhecer isso, precisa ser salvo também. Quem é o meu próximo? Jesus já respondeu: o meu próximo é aquele que está próximo de mim...

Temos cumprido esses dois mandamentos em nossas vidas?

Não???????

Bem, há uma má notícia para você:
2Timóteo 2:12 - se perseveramos, com ele também reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;

Mas também há uma boa notícia:
2Timóteo 2:13 - se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.

Portanto, você deve prostar-se diante de Deus e pedir-lhe perdão. Levantar-se resoluto, porém humilde, e mudar de vida e:
Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. (2Timóteo 2:15)

Postar um comentário

0 Comentários