Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

Avançe e tome posse das bênçãos de Deus para você!!

Ef. 6:12 - pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Estamos em guerra!

Jo. 8:44 - Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. Satanás tenta nos enganar com mentiras (fortalezas na mente: linhas de pensamento).

2Co. 10:4,5 - pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo; Devemos destruir as fortalezas (as mentiras de satanás).

Rm 12:2 - E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Minha mente deve ser renovada. Não posso pensar como as pessoas do mundo, somos aliens!

Jo. 8:31,32 - Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. A Palavra de Deus é a nossa arma! Outras armas são o louvor e a adoração.

Mc. 4:24 - Também lhes disse: Atendei ao que ouvis. Com a medida com que medis vos medirão a vós, e ainda se vos acrescentará. Meu julgamento deve ser pela Palavra de Deus.

Lc. 4:18,19 - O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor. O Espírito Santo está em nós, não somos fracos.

1Co. 10:13 - Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar. Deus nos dá a saída.

Pv. 23:7a - Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é; Devo pensar coisas boas de mim mesmo! Um positivismo equilibrado!

Rm. 8:5 - Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Colocar a nossa mente nas coisas de Deus.

Zc. 4:6 - Ele me respondeu, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos. Devemos pedir auxílio a Deus.

Mt. 12:33 - Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom; ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Sou boa árvore, devo produzir bons frutos.

Gl. 6:9 - E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Não desista!

Is. 43:2 - Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Vá em frente! Desistir é mais fácil! Mas, não vale a pena.

Dt. 30:19 - O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, A ESCOLHA É SUA!!

Pv. 18:21 - A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. Os pensamentos transformam-se em palavras e as palavras tornam-se realidade!!

Dt. 1:2,6,7 - O Senhor nosso Deus nos falou em Horebe, dizendo: Assaz vos haveis demorado neste monte. Voltai-vos, ponde-vos a caminho, e ide à região montanhosa dos amorreus, e a todos os lugares vizinhos, na Arabá, na região montanhosa, no vale e no sul; à beira do mar, à terra dos cananeus, e ao Líbano, até o grande rio, o rio Eufrates. Uma jornada de onze dias tornam-se 40 anos. O teu deserto é do tamanho da sua boca!

Dt. 7:22 - E o Senhor teu Deus lançará fora de diante de ti, pouco a pouco, estas nações; não poderás destruí-las todas de pronto, para que as feras do campo não se multipliquem contra ti. Pouco a pouco. Não é de uma vez que a vitória vem. É passo a passo.

1Pe. 5:10 - E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer. O sofrimento faz parte de nosso aperfeiçoamento.

Rm. 8:1 - Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Caso venha um deslize, não perca tempo, confesse o erro e avance.

Sl. 42:5 - Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença. Não desanimes, Deus proverá. Avance!!

Postar um comentário

0 Comentários