Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

A quem honra, honra!!

Alguns visitantes me perguntaram sobre a autoria dos materiais disponíveis neste blog.

Alguns textos são meus, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Alguns eu retirei/copiei/adaptei/remodelei/formatei/etc de outras fontes.

O material sobre Santidade ao Senhor foi escrito por mim (pela glória de Deus) para a Apostila do nível 3 da Escola de Líderes da Igreja Batista do Caminho - TENDA, de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, Brasil. Sou discípulo do pastor José Maria Savazzi, pastor presidente do Ministério Batista do Caminho (atualmente sou membro da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Paulínia, com o Pr. Carlos Henrique de Moraes). Este material foi adaptado de duas pregações feitas pelo Pr José Maria e pela Pra Yaeko. Peguei os tópicos que eles indicaram, acrescentei outros e dei uma roupagem didática com o formato do alfabeto!

Alguns artigos eu copiei da BBC, da Missão Portas Abertas e outros do Site Alfa e Ômega (que também eu sou o autor, lá você encontrará outras referências bibliográficas). A maior parte das ilustrações eu retirei do site Revellation Illustrated, como sempre procurei indicar. A ilustração do poço eu fiz no Word no meu trabalho (durante o horário do almoço, fique bem claro!!!).

Qualquer dúvida, escreva para mim no Orkut ou pelo MSN (que não uso muito ...) ou pelo Gmail (que vejo quase todo dia).

Romanos 13:7 - Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

Honra aos autores que me forneceram as idéias.
Honra a você leitor, que Deus o abençoe poderosamente.
Honra máxima ao Espírito Santo pela sua Revelação a mim.

Postar um comentário

0 Comentários