Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

Cavalo que achou o missionário



O Fator Melquisedeque. Don Richardson. Editora Vida Nova, 296 páginas. Uma vez por ano artesãos duma tribo constroem um barco de madeira miniatura e levam à beira do rio. O chefe religioso da tribo amarra uma galinha num lado do barco e coloca uma lanterna acesa no outro. Logo em seguida, cada membro da tribo passa perto do barquinho e coloca um objeto invisivel entre a galinha e a lanterna. Quando perguntado às pessoas o que deixaram no barco, respondem, meu pecado. Depois o chefe deixa o barquinho ser levado pela correnteza do rio, enquanto os espectadores gritam, estamos salvos. Embora esta cerimônia religiosa não salve ninguém do seu pecado, o autor a vê como exemplo de uma ponte para o conhecimento do evangelho. Este livro mudará as idéias de muitos cristãos sobre povos pagãos e sobre a soberania de Deus.



Aguardem que explico depois a história do tuan que comeu miolos e do cavalo que andou mais de 200 km para achar um missionário dentro do poço!





Postar um comentário

0 Comentários