Correção de links

Verifique os links quebrados! Deixei de usar https://www.missoeseadoracao.net. Não corrigi todos os links. Caso algum link ainda esteja usando o local antigo, substitua por https://missoeseadoracao.blogspot.com.

Temos que lutar, afinal, somos aliens!

Leia a letra da música Sabor de Vitória, de Sérgio Leoto do vinil Louvor 6 do grupo Vencedores por Cristo, lançado na década de 80:



Toda vitória tem mais sabor

Quando há mais luta pra conseguir

Alvo à frente, disputa e dor

Ganha, quem resistir!



Vida com Deus, é luta irmão!

É ter que nadar contra a maré!

Obedecer o que Cristo diz,

Ser mais que vencedor



Em tudo atribulados

mas não angustiados

Ficamos perplexos,

Mas não desanimados



Podemos ser perseguidos,

Mas não desamparados,

Se Deus é fortaleza,

Sou mais que vencedor




Temos que lutar, avançar no poder do nome do Senhor Jesus Cristo.



Observe a foto abaixo:







Mesmo que pareça que somos do contra, que tudo e que todos estejam contra a gente, mesmo assim, temos que permanecer firmes.



Não somos deste mundo, somos de outro mundo, João 17:14 - Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.



Portanto:

Por que vou me aliar com quem não acredita em Deus?

Por que darei ouvidos a quem contraria a vontade de Deus?

Por que me abalarei com as palavras de quem não crê que Jesus é o Cristo?

Por que esquecerei as palavras de meu pastor para atentar às palavras do mercenário?

Por que me envergonharei das coisas de Cristo por causa das coisas do mundo?
De maneira nenhuma!!!!!



2 Timóteo 1:12 - Por esta razão sofro também estas coisas, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.

Postar um comentário

0 Comentários